Esmalte da Semana

Padrão

Acho que posso contar nos dedos de uma única mão as vezes que passei esmalte claro, realmente eu amo os escuros. Maaaaas dessa vez eu já tinha usado todos os escuros do estoque da manicure e resolve partir para algo novo, fora do meu cotidiano: usar um esmalte clarinho.

Ainda não estou na fase dos branquinhos, não cheguei nesse grau de evolução, mas não deixa de ser claro. O escolhido foi o Chic Pele da Colorama.

foto

Reconheço que recebi alguns elogios pela cor. Muitas pessoas falaram que gostaram muito, que ficou super feminina e elegante. Confesso que nos primeiros dias estranhei um pouco, mas depois acostumei e também achei bem elegante.

Acho que foi me aventurar mais pelos esmaltes claros.

Foto: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

