Instant Glow Bronzing Mousse Victoria’s Secret

Padrão

Eu não sei vocês, mas eu já estou com aquela cor “branco palmito”, não que algum dia eu tenha conseguido ficar morena, mas…

Claro, que eu tenho um truque, assim como as famosas tipo Sabrina Sato, para deixar a pele e, principalmente, a perna mais moreninha e ainda disfarçar pequenas imperfeições.

O Instant Glow da Victoria’s Secret é um mousse, que além de hidratar ainda deixa um bronzeado leve. Basta aplicar, deixar secar e se vestir. Como ele é apenas um hidratante iluminador e não um autobronzeador vai sair tudo na hora do banho.

Fotos: Chicquinhas

20140525-085440-32080363.jpg

20140525-085510-32110174.jpg

20140525-085511-32111119.jpg

20140525-085512-32112192.jpg

 

ass sah

2 comentários sobre “Instant Glow Bronzing Mousse Victoria’s Secret

  1. Olá chicquinha!
    Eu adoreiii esse hidratante bronzer! Tbm vivo mto branca… Haha
    Te convido a assistir meu primeiro vídeo e se inscrever no canal para dar aquela força! Haha

    Um super beijo!

    Ju Costa
    jufrufru.wordpress.com

Deixe um comentário

