Testamos: Baby Skin da Maybelline

Padrão

Trouxe de Miami o tão falado Baby Skin da Maybelline. Eu estava louca de curiosidade para saber se esse primer funciona mesmo. Afinal, quem não quer uma pele de bebê??

O produto promete disfarçar os poros imediatamente, pode ser usado com ou sem maquiagem. Eu não tenho poros muito aparentes, mas sempre temos uma coisinha ou outra para esconder.

 

may

A textura é siliconada, na primeira passada fiquei com a sensação de que passei muito e estava melecado, mas não. Ao espalhar, a impressão some e na verdade deixa a pele bem lisinha e sedosa.

IMG_4284

Achei o efeito muito bom, as linhas de expressão ficam mais suavizadas e os poros menos aparentes. Achei que conversa muito bem com a base que estou usando (e apaixonada) a HD da Make Up Forever, fica fácil de espalhar a base após o Baby Skin.

Não acho que controla a oleosidade, até porque nem é esse o propósito, mas também não deixa a pele ainda mais oleosa.

A embalagem em forma de bisnaga é prática e não tem perfume.

Na minha humilde opinião está mega super ultra aprovado!

 

ass re2

Deixe um comentário

