MAC Pro Longwear Lip Pencil

Padrão

Eu preciso confessar que não sou muito fã de batom, acho lindo nos outros, mas em mim sempre acho que fica estranho ou sai muito rápido e me irrita.

Porém, recentemente fui viajar, e em um passeio sem rumo pelo Duty Free resolvi me jogar em um da MAC. Já li em vários lugares que essa linha Pro Longwear é muito boa, e como eu só tinha o batom regular da marca, resolvi comprar.

foto 1 (2)

Antes de tudo, ele parece um lápis de olho, então eu senti muita dificuldade em passar. A ponta é bem pequena, e eu tenho boca grande, então fico um tempo para preencher tudo.

foto 2 (2)

Eu escolhi um rosa mais forte, chama Dynamo. Fica bem bonito na boca, não fica tão cheguei, mas dá para ver que você está de batom.

foto 3 (2)

 

A durabilidade é ótima, ele gruda mesmo. Eu passo de manhã, e na hora do almoço ele ainda está lá, claro que não igual quando eu passei pela manhã, mas tem uma corzinha lá.

Paguei $26 dólares, mas aqui no Brasil está R$99,00 no site da Sephora. Um preço meio caro, mas acho que vale o investimento. Pois como eu disse, comigo o batom não dura nada, e esse ficou digno por mais tempo.

Aprovado!!!

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

 

5 comentários sobre “MAC Pro Longwear Lip Pencil

Deixe um comentário

