Testamos – Dry Shampoo Lee Stafford

Padrão

Você já viram essa marca por aqui em um dos posts da Ju sobre Blow Dry, hoje vou falar de um outro produto da marca, o Dry Shampoo da Lee Stafford.

O Shampoo a seco é ótimo para aqueles dias que você já está atrasada e não tem tempo de lavar e secar os cabelos ou até para as pessoas que como eu, ficam rapidamente com a raiz oleosa. O Shampoo a seco é super prático para esses momentos. Não é um produto que se usa muito, mas precisa estar perto para esse tipo de emergência.

Comprei o meu na loja da The Beauty Box, do shopping Tamboré, na verdade, fui mais pelo preço de R$39,90 e claro pela embalagem pink…rs O legal também dessa embalagem e que ela traz um código de barra colorido e fica bem na frente. Descobri que foi o próprio Lee que inventou, já que o que se lê não são as barras pretas e sim os espaços em branco. Então porque não barras coloridas! Porque eu não pensei nisso antes?

Bom, mas vamos ao que interessa: Eu achei que ele cumpre o que promete, passei a distância como consta na embalagem, no primeiro momento ele deixa o cabelo branco, mas é só espalhar e pronto, o cabelo não tem mais aquele aspecto colado na cabeça. Claro que é apenas um disfarce, nada substitui uma boa lavagem, mas ajuda para uma emergência.

O que mais gostei nesse produto foi o cheiro, muito bom!

 

20140416-090840.jpg

20140416-090858.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s