Testamos: Blow Dry Your Hair Faster Wonder Spray – Lee Stafford

Padrão

Eu já contei aqui algumas vezes que o meu cabelo é muito comprido (tipo na cintura) e muito volumoso, não é ondulado, é liso, mas muito muito volumoso. Como consequência disso, eu passo horas secando. Não faço escova nem nada parecido, só seco, e mesmo assim perco um bom tempo para secar por completo.

Quando eu li em alguns blogs que existia um produto milagroso que ajudava a diminuir o tempo da secagem, eu fiquei muito empolgada. E ainda mais empolgada, que esse produto agora era vendido no Brasil também. Então resolvi me jogar e testar.

foto 3

Esse produto, é o Blow Dry Your Hair Faster Wonder Spray da Lee Stafford. Quando fui comprar, vi que eles tem uma linha muito legal, mas eu queria era mesmo testar esse para diminuir o tempo de secagem.

Além de diminuir o tempo, ele é um protetor térmico e a coloca os fios no lugar.

foto 4

O que eu achei

Eu aplico nos fios limpos e molhados obvio , ele parece um spray de fixação, o fio fica pesado e meio grudento. Achei que tinha colocado demais, mas conforme fui secando com o secador, eu vi que não, é a consistência do produto mesmo.

Infelizmente, para alguém com muito cabelo, não vi grandes diferenças. Ele ajuda a secar mais fácil, mas não super reduz o tempo. Os fios realmente ficam bem macios, mas pelo preço, não compensa,

Tentei de vários modos, colocando mais produtos, menos produtos…e não vi diferença. Confesso que fiquei bem chateada, pois tinha grandes esperanças e li em vários blogs que ele era maravilhoso. Mas no meu cabelo não funcionou.

Paguei R$50,00 e comprei na Onofre aqui em SP.

Não compraria de novo.

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

