O novo visual de Isabelle Drummond

Padrão

A Isabelle Drummond (Blair Waldorf) mudou radicalmente os cabelos e agora está loiríssima e de cabelos compridos. A mudança é devido à nova personagem que a atriz viverá uma patricinha na próxima novela das 19h, “Geração Brasil”.

Isabelle-Drummond-morena

galeria-2-colunas

Sempre quis ficar loira, mas não teria coragem de mexer na cor do meu cabelo por medo de dar errado, mas por um personagem eu faço qualquer coisa“, disse ela.

isabelle-drummond

Disse também que está abusando dos looks pretos para não chamar tanta a atenção. “Chama muita atenção. Acho que principalmente por causa do comprimento. Estou tomando mais cuidado com as roupas para não ficar muito chamativo“.

img-587821-isabelle-drummond-fala-sobre-mudanca-no-visual-sempre-quis-f20140225121393340750

Gostaram do novo visual dela? Eu curti bastante, me deu até vontade de clarear mais os meus.

ass re2

3 comentários sobre “O novo visual de Isabelle Drummond

Deixe um comentário

