Testamos: Dramatically Different Moisturizing lotion

Padrão

Faz um boooom tempo que sempre leio coisas super positivas sobre esse hidratante facial da Clinique, o Dramatically Different Moisturizing lotion. Mas acho o preço um absurdo no Brasil, principalmente porque eu nunca tinha usado e não sabia se era bom. Então comprei agora na minha última viagem e testei por um tempo.

foto 3

O que eu achei:

É realmente muito bom. Espalha bem, seca rápido (não fica com aquela sensação melecada na cara), não tem cheiro forte, e claro, hidratada super bem e não deixa a pele oleosa.

Porém, não acho que é nada demais. Ele é bom e tal…mas não é realmente super essencial na minha vida. Tem muitos outros, até nacionais, que tem o mesmo efeito, custam bem menos e é fácil de encontrar.

Paguei $12,75 na The Cosmetics Company Store de Orlando.

Foto: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

