Shampoo e Condicionador Inoar Argan Oil

Padrão

Tá que até irmã Zuleide fez propaganda dessa marca no face, mas pra quem ainda não conhece e não experimentou, ai vão as minhas considerações sobre o Shampoo e o Condicionador Inoar Argan Oil.

O Shampoo é mentolado, dá aquela refrescadinha… Na aplicação da pra sentir a maciez nos cabelos, tanto que achei que tinha passado o condicionador, já que as embalagens são iguais (isso eu não achei tão legal), mas cumpriu o que prometeu, sem contar com o cheiro que fica nos cabelos. Eu particularmente adoro cabelo cheiroso.

O Condicionador: uma pequena quantidade já é suficiente para deixar o cabelo bem macio, hidratado e fácil de desembaraçar.

 

20140105-095908.jpg

O que diz o fabricante:
Shampoo: Proporciona resistência e força para os cabelos com quimica danificados e secos. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. O poderoso Óleo de Argan repara as fibras capilares.

Condicionador: Age profundamente na fibra capilar, ajudando no controle do volume. Ideal para o público exigente, trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado.

Como o meu cabelo está bem danificado, achei que a linha foi ótima para o meu cabelo, por isso eu recomendo.

Comprei os dois por R$ 59,99, cada um com 1 litro.

 

 

 

ass sah

 

 

 

Deixe um comentário

