CBS planeja remake de Charmed

Padrão

Falei para vocês que adoro série de bruxas e uma das minhas preferidas era Charmed. Sério, eu queria muito ser uma das irmãs e ter aqueles poderes e, ainda por cima, ficar com os caras mais gatos.

ScharmedrebootGridcapa

A série original teve 8 temporadas entres 1998 e 2006 e contava a história de 3 irmãs que depois viraram 4 que lutavam conta o mal.

A CBS TV Studios encomendou o roteiro do episódio piloto para um possível remake de Charmed. A essência será a mesma, mas todo o elenco, personagens serão diferentes. Na verdade a CBS quer aproveitar que o tema tá na moda.

Daí eu fico pensando: será que vai dar certo? Na época do seriado original o assunto era pouco abordado na TV e no cinema, hoje em dia muitos livros, filmes e séries giram em torno do tema. Não será grande novidade para os adolescentes, mas eu confesso que vou assistir.

Chris Keyser, um dos criadores de Party of Five foi contratado para escrever o primeiro roteiro.

ass re2

Um comentário sobre “CBS planeja remake de Charmed

  1. Mari Burgan

    Olá adorei a super new, eu adoro charmed, e parabéns pelo blog!
    Eu tenho uma super dica para vc é a marca ORFHEN ! Ela esta em SALE e as bolsas estão com um super desconto, oportunidade única! Faça diferente, a marca tem muito estilo nos acessórios!

    http://WWW.ORFHENSHOP.COM.BR

    Bjo

Deixe um comentário

