Clareador ADCOS – Melan-off

Padrão

Eu tenho muito cuidado com a minha pele, mas mesmo assim, algumas manchas escuras insistem em aparecer no meu rosto. Essas manchas que são devido ao acúmulo de melanina (pigmento acastanhado) Melasma, pode surgir por vários fatores, tais como: genética, uso de anticoncepcionais, o sol, a luz emitida por lâmpadas, gravidez, entre outros, o melasma atingi principalmente as áreas como bochecha, testa e o bigodinho.

Bom, resolvi experimentar o clareador da ADCOS – Melan-off, passo a noite e espero secar e em seguida aplico o bloqueador da mesma marca, pois costumo assistir TV e a luz pode prejudicar a pele.

Ainda estou no começo, mas deu pra perceber uma uniformidade na pele, assim que terminar o tratamento conto pra vocês.

Clareador30g_1360950719

O que diz o fabricante: Promove esfoliação química, reduzindo a intensidade das manchas e uniformizando a pele.* Concentrado de ativos para clarear a pele e reduzir a intensidade das manchas* Pele iluminada e renovada.

Conheça também outros produtos dessa linha pelo site: http://www.adcos.com.br

ass sah

2 comentários sobre “Clareador ADCOS – Melan-off

    • smeconi

      Oi Thais, na verdade não terminei o tratamento, mas usei mais da metade do ácido. Achei que a minha pele deu uma suavizada, mas as manchas mais profundas e algumas superficiais continuam no mesmo lugar. Bjs

Deixe um comentário

