Resenha: Protetor solar Actine

Padrão

Eu sempre comento aqui que adoro testar coisas novas. Um dos meus passatempos inúteis preferidos é ficar andando pelos corredores de farmácias e perfumarias. Em uma dessas minhas andanças eu estava procurando um protetor solar diferente, mas que não fosse melequento. Odeio sentir minha pele melada, ainda mais nesse calor. Então bati o olho nesse Actine da Darrow.

foto 3

A Darrow é uma empresa brasileira e pertence ao grupo francês Pierre Fabre. Esse protetor solar é voltado para as peles oleosas e acneicas, o que me atraiu muito.

foto 1

Ele tem textura de um hidratante, na hora que passa no rosto parece que não vai secar, mas seca rápido e super bem. Ele possui proteção UVA e UVB, controle da oleosidade e manutenção da hidratação natural da pele. E não tem cheiro.

O preço foi bem amigo também, paguei R$39,90 na Onofre aqui em São Paulo.

Achei excelente, está super aprovado.

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

