Buddha Spa

Padrão

Ganhei das minhas amigas queridas aqui do blog, Sarah e Juliana, uma sessão de massagem relaxante corporal no Buddha Spa. Esses dias fui lá aproveitar o meu presente e claro que eu não podia deixar de contar aqui para vocês.

O voucher de presente pode ser usado em qualquer unidade, basta ligar e agendar. Eu escolhi a unidade Ibirapuera, pois é mais próxima para mim.

Eu não tenho costume de fazer massagem relaxante, então para mim foi uma novidade.

O espaço é maravilhoso, super relaxante mesmo. São vários ambientes para os diversos tratamentos oferecidos. Tirei algumas fotos:

IMG_1989

IMG_1991

IMG_1990

IMG_1994

Eu saí de lá super tranquila, relaxada e ainda por cima cheirosa, pois a massagem é feita com óleos hidratantes.

Aqui tem um vídeo da unidade Ibirapuera.

 Ótima ideia para presente.

http://www.buddhaspa.com.br

Deixe um comentário

