Visita à primeira loja da Gap no Brasil

Padrão

Há um mês atrás, mais ou menos, fui passear no Shopping JK Iguatemi aqui em São Paulo e aproveitei para conhecer a loja da Gap, que tinha acabado de abrir as portas.

Para quem já conhecia a Gap fora do Brasil não tem muita novidade, só que é mais caro. Embora a marca esteja praticando uma estratégia diferenciada aqui no Brasil os preços ainda são salgadinhos para peças tão básicas, na minha opinião.

Muitos comparam com a Hering e acho que faz sentido com relação aos preços e aos modelos. Lá nos EUA a Gap é uma marca de classe média baixa e a qualidade é boazinha.
Aqui no Brasil acontece o mesmo com a Hering. Preços baixos e qualidade média. Mas ainda acho a qualidade da Gap melhor e por outro lado acho a Hering mais atualizada, as peças seguem as tendências de moda.

A loja no Jk é muito simpática, bem organizada e com vendedores prestativos. Me senti nos EUA.

Tirei algumas fotos que não ficaram muito boas, mas dá para vocês verem e terem uma ideia. Vejam que os preços estão em torno de R$ 150,00.

IMG_1503

IMG_1494

IMG_1493IMG_1495

Os famosos moletons estavam fazendo sucesso.

IMG_1496

Malhas por R$ 129,90

IMG_1497

Shorts jeans por R$ 159,90

IMG_1498

Agora vamos esperar a Forever 21 chegar, mal posso esperar. 

ass re2

Deixe um comentário

