Testamos: Shampoo a Seco Batiste

Padrão

Eu acho que já falei aqui que tenho o cabelo bem oleoso na raiz e seco nas pontas, então sofro muito com raiz oleosa. Mas não gosto de lavar todos os dias, já li em vários lugares que isso prejudica os fios, então no dia que não lavava sofria muito. Já até falamos aqui sobre os cuidados com o cabelo oleoso.

Fui pesquisar alterativas e descobri 0 shampoo a seco. Ano passado, quando fui viajar, trouxe um da Lush, mas acabou e precisei achar uma versão por aqui mesmo.  Pesquisei em muitos lugares e todos falavam super bem do Shampoo a seco da Batiste, então resolvi arriscar.

foto 1

Conclusão AMEI!!!

É muito fácil de utilizar, você aplica a uma distância de 30cm da raiz. Na hora fica meio branco, mas você massageia e depois é só escovar. Muito prático. Fica bem digno até a próxima lavagem.

foto 2

Tem várias opções, eu escolhi um que “refresca”. E tem um cheirinho bem agradável.

O preço é suuuper amigo, R$18 e pode ser encontrado em farmácias e perfumarias.

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

