Grunge style

Padrão

Sinônimo de rebeldia e Kurt Cobain, o estilo da década de 90 volta como tendência fashion. Peças rasgadas, camisas amarradas, flanelas, xadrez, coletes, tênis All Star, coturnos, gorros, muito jeans rasgado estão tomando conta do street style.

akjkh

Eu usei muitooo nos anos 90 e morro de saudades só de lembrar de uma camisa xadrez vermelha que eu tinha e não tirava por nada.

Mas vamos lá, a sacada é misturar o pesado com o delicado para não virar fantasia. Se for usar uma calça jeans detonada combine com peças mais femininas como um top cropped e um sapato de salto. As camisas xadrez não devem ser super largas e sim mais ajustadas à cintura, que você pode jogar com uma saia justinha ou um shorts jeans.

hj na

As irmãs Olsen usam e abusam do estilo. Nunca sei qual é qual, mas enfim, elas gostam muito das peças mais folgadas. Acho que não fica muito feminino.  Acredito que a ideia delas é passar esse ar de rebeldia.

ols

Fotos: reprodução

E ai girls, vamos usar?

ass re2

3 comentários sobre “Grunge style

  1. Eu amooo estilo grunge, acho lindo, fora que é muito confortável 🙂
    E sobre as gêmeas Olsen se eu não me engano a Mary Katy e a mais “bicudinha” que sempre fazia os papeis mais rebeldes, amooo elas *-*
    Amei o post
    Bjinhos

Deixe um comentário

