Esmalte da semana – GIO Antonelli

Padrão

Como já falei várias vezes, eu tenho uma queda por esmalte vermelho, claro que até me jogo em outras cores, mas sem dúvida, essa cor é a minha preferida. Dessa vez não foi diferente, escolhi o vermelho “Desejo” da marca GIO Antonelli, não sei se dá pra ver pela foto, mas tem vários pontinhos brilhantes.

20130926-074847.jpg

Eu estava louca para experimentar o esmalte dessa marca, mas pra falar a verdade, achei caro.
Dessa vez, fiz as unhas no Bambu Spa e Beleza na Vila Olímpia. É lá também que arrumo meu cabelo e adoro!

ass sah

Um comentário sobre “Esmalte da semana – GIO Antonelli

Deixe um comentário

