Testamos: Sabonete Líquido Facial Actine

Padrão

Eu acho que já falei aqui que tenho a pele mista, e no verão eu diria que oleosa. E mesmo não sendo mais adolescente, sempre aparece uma espinha sem graça.

Por esse motivo, sempre procuro por produtos que ajudem nesse “probleminha”. Em uma das minhas andanças pela farmácia, vi na prateleira os produtos das Actine e resolvi me jogar. Comprei o sabote líquido de 140 ml.

sabote líquido

Segundo o site deles: “a linha Actine oferece higienizadores para você que sofre com a pele oleosa e acneica e precisa mantê-la limpa, hidratada e sem o aspecto brilhante todos os dias.”

O ácido salicílico remove as impurezas e agentes irritantes, desobstruindo os poros da pele oleosa e acneica. O extrato de aloe vera hidrata a pele, evitando a sensação de repuxamento, comum em outros sabonetes antiacne. Para promover uma sensação refrescante e de pele purificada, o lactato de mentila está presente nas versões líquidas.”

O que eu achei.

– Não tem cheiro forte.

– Não faz espuma e rende bastante. Uma gota é suficiente.

–  A pele fica macia e sem aquela sensação de ressecamento ou repuxando. O que normalmente acontece com sabote específico para pele oleosa.

– Ele dá uma boa segurada na oleosidade.

– Não vi muita diferença em relação aos cravos e espinhas.

– O preço é bem amigo, paguei em torno de R$20,00

No geral achei muito bom e está super aprovado!!!!

ass ju2

Deixe um comentário

