Óculos Triton

Padrão

20130818-192919.jpg

Essa semana fui comprar um óculos de sol, pois o meu literalmente desmontou na rua. Ele já estava velhinho também e um pouco torto, mas tem coisa que é difícil de desapegar.

Bom, mas vamos ao que interessa… Eu estava procurando outro modelo estilo aviador, adoro esse estilo e acho que ele combina bem com os vários formatos de rostos.

Eu gostei muito da coleção Triton Eyewear by Gio Antonelli, que já falei aqui no blog.

Chegando na loja experimentei vários modelos, um mais bonito que o outro e acabei desistindo do modelo aviador e Acabei optando pelo modelo P1062.3, preto com as hastes de crocodilo e a outra haste preta.

A loja está com promoção e comprando um óculos no valor de até R$ 189,00 você leva outro do mesmo valor com 50% de desconto.

ass sah

Deixe um comentário

