Testamos: Queratina Soleil by Charis Professional

Padrão

Depois que fiz o ombré hair meu cabelo ficou super ressecado nas pontas. Além disso, como tenho muito cabelo, sofro com o frizz. Então saí em busca de um produto para ajudar o pobrezinho. Fui na farmácia e fiquei perdida no meio das prateleiras, não tinha a menor ideia do que comprar.

A vendedora me indicou o queratina soleil da Charis Professional. Como não conhecia e o preço era bom, resolvi testar.

foto (10)

O produto é um reconstrutor capilar à base de queratina hidrolisada com aminoácidos e colágeno. Contém filtro solar, protegendo o cabelo e neutralizando os efeitos nocivos dos raios solares, transformações químicas e envelhecimento precoce dos fios. Ele pode ser usado diariamente.

Eu aplico uma quantidade pequena na palma das mãos (o tamanho de uma moeda de 1,00) e espalho em todo o comprimento do fio, neles molhados mesmo. Depois é só secar normalmente.

Notei que o meu cabelo ficou mais macio, não fica pesado, e reduz muito o frizz.  E não fica melecado, o que é ótimo, pois meu cabelo é oleoso.

Na embalagem fala que é uso diário praia/piscina, mas uso diariamente.

foto (11)

Tirei uma foto que pareço o gasparzinho logo após aplicar o produto e secar normalmente. Sem fazer escova ou chapinha. Sequei só com dos dedos mesmo.

O preço é bem simpático, paguei R$28. E rende muito.

Está aprovado!!!!

fotos: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

