Ke$ha lança linha de joias polêmica

Padrão

A cantora Ke$ha criou em parceria com Charles Albert uma linha de joias chamada Kesha Rose, que conta com anéis, colares, brincos, pingentes e braceletes. A linha é divida em sub linhas com temas diferentes, como Wonderland, Cannibal, Warrior, Rose, Grow a Pear, Out Alive e Supernatural.

kesha-joia

Enquanto a linha Wonderland traz estrelas em pedras e a Rose algumas caveiras e flores, foram as linhas Cannibal e Out Alive que ganharam a atenção da mídia, pois a primeira traz dentes em ouro e a segunda colares e anéis em formato de pênis. SIM, de pênis!!!!

kesha rose

kesha 1

Em entrevista recente, ela comentou sobre a ideia: “Eu quero dizer, por favor, vai. Eu amo garotos e eu amo pênis. É natural que eu queria enfeitar meu corpo com isso. E, em tudo que eu faço, acho importante levar um pouco de humor”.

“Há algo para todos em minha coleção. Pequenos pedaços para aqueles que querem se vestir, mas não totalmente loucos, e grandes pedaços, para aqueles que querem fazer uma aparição mais ousada”.

O detalhe é que a coleção foi lançada em agosto e as peças polêmicas já esgotaram.

Algumas são bem bonitinhas, mas eu jamais usaria essas peças de pênis.

Para conferir os preços e outras peças visite o site da coleção http://www.kesharosebycharlesalbert.com/

ass re2

Deixe um comentário

