Sombra Inglot

Padrão

A Inglot é uma marca polonesa que existe há 25 anos,  tem mais de 240 lojas, e a maioria fica no Leste Europeu, Oriente Médio, Austrália e Estados Unidos.

Quando eu fui viajar, fiz uma pesquisa de lojas que gostaria de conhecer e a Inglot estava na lista. Fiquei conhecendo pelo blog da Marina Smith, que foi na loja de NY e amou.

As lojas tem uma enoooorme variada de cores e produtos. Eles tem um negócio que chama “freedom System”, você compra a paleta, e vai escolhendo as cores que quer colocar nela.

Eu comprei uma paleta com  5 sombras e cada cor saiu 4,50 libras. Fui na loja de Londres.

Fiquei super perdida na hora de escolher as cores, queria tudo. Infelizmente não escolhi outro produto, só as sombras mesmo. O que me arrependo profundamente.

Agora vamos as sombras:

foto (12)

A paleta é super resistente, o material é bom mesmo. E tem essa tampa que gruda com imãs nas pontas.

foto (9)

Infelizmente, eu muito besta, montei a paleta e esqueci de anotar as cores.

Eu sou muito básica, sempre vou no preto/marrom. Mas na hora me apaixonei por esse roxo e esse vinho. Achei fantástico. Acho que usei só uma vez, mas continuo achando essas cores lindas.

foto (8)

Agora a melhor parte: elas são suuuuuuuuuuuuper pigmentadas. Eu não passei nada no braço, e elas grudaram.

Acho que o custo X benefício fantástico. São baratas e muito boas. Vamos fazer campanha para a Inglot vir ao Brasil.

http://www.inglotcosmetics.com/

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

