Testamos: Cera nutritiva unhas e cutículas Granado

Padrão

Eu já comentei com vocês que adoro produtos relacionados a unha. Mas, para mim, mais importante que esmaltes legais, são unhas fortes e saudáveis.

Um produto que eu não conhecia e que, em um passeio no shopping com as amigas resolvi testar, é a cera da Granado.

foto (5)

Na site da Granado diz é que “Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. 

Ela é uma cerinha que você precisa “esquentar” passando o dedo várias vezes para que ela fique com a textura ideal para aplicar. Tem um cheirinho bem agradável e seca super rápido.

O ideal é aplicar de duas a três vezes por dia, mesmo com a unha pintada. Confesso que não lembro sempre, mas procuro passar pelo menos uma vez ao dia, principalmente agora que está frio e a cutícula fica super ressecada.

Além disso, promete fortalecer as unhas. Notei que as minhas unhas realmente estão mais fortes e o esmalte está durando mais. Fiquei super feliz.

foto (4)

O preço é super amigo, R$16. E o produto rende muuito, estou usando há um mês e não vi diferença no pote.

Super aprovado!!!

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

4 comentários sobre “Testamos: Cera nutritiva unhas e cutículas Granado

  1. Yudith

    Eu já usei também essa cera da Granado… É muito boa, aliás, todos os produtos da Granado são bons! Muito bom esse post para as pessoas conhecerem um pouco dos produtos.
    O blog está muito legal meninas! Parabéns
    Bjos 🙂

Deixe um comentário

