O que tem na sua Necessaire?

Padrão

Eu acho minha necessaire bem básica e barata, pra começar por ela mesma (1), pois foi um brinde de uma revista importada que falei aqui no blog.

20130709-084019.jpg

O item (2) é um creme para as mãos da Body Store, que ganhei das minhas amigas de aniversário.

O (3) é um lápis da Quem Disse, Berenice? que só comprei por causa da resenha da Ju no ChiCquinhas.

O item (4) é uma base da Contém1g, acho que ainda não falei dela no blog, mas vale um post.

O (5) é um gloss da Victoria’s Secret.

O item (6) é uma amostra do perfume Escada que carrego sempre comigo, até porque uma mãe que já foi trabalhar com um sapato diferente do outro, é claro que esquece também de passar perfume…

Esse rímel (7) grow luscious preto da Revlon, eu acabei de ganhar da minha irmã, não vou falar muito dele aqui pois estou preparando um post.

(8) Esse é o meu item favorito, a base da Mary Kay, tem uma ótima cobertura e o preço é bem camarada perto de outras bases.

Esse blush (9) é da quem disse, Berenice? Gostei muito dessa cor, pois deixa um aspecto saudável na pele. A cor é Alaranjado.

O (10) é um batom da Maybelline Ice Mate 220. Esse eu também ganhei da minha irmã, assim como o item (11) o batom da Dudamolinos cor 306. Adoro!!!

O (12) são lenços para retirar esmalte da Impala.

Além disso carrego comigo, elásticos, grampos, pinça e lixa, pois odeio uma unha lascada.

Como falei, a minha necessaire é bem básica, mas tem tudo que eu preciso!!

ass-sah

2 comentários sobre “O que tem na sua Necessaire?

Deixe um comentário

