Comprinhas na ASOS

Padrão

Eu sou uma grande viciada em compras online. Acho beeem mais prático, não tem vendedor no pé e recebo o produto no conforto da minha casa. Claro que não dispenso um passeio no shopping, mas acho as compras pela internet menos estressantes. E meu mais novo vício é a compra internacional. Acho que tem muitos produtos legais, de qualidade, e muitas vezes bem mais barato que aqui.

Minhas últimas compras foram duas bolsas na loja virtual ASOS. Já comentei aqui que tinha comprado uma carteira lá e que adorei. Fiz até um mini guia. Agora resolvi me jogar nas bolsas.

Queria um bolsa mais formal para trabalhar, que não fosse daqueles modelos mais molengas, e que fosse grande. Carrego minha casa dentro da bolsa. E também queria uma bolsa menorzinha para usar de final de semana.

foto (6)

foto (3)

A escolhida foi essa bolsa preta da New Look. Ela é enorme dentro, tem bastante espaço. Só achei que não possui muitos bolsas internos. Ela é bem durinha, como eu queria. E tem uma alça transversal para carregar no ombro. Custou USD $33,92, e vocês podem comprar aqui.

foto (2)

Essa outra é menorzinha também da New Look,  e me surpreendeu, tem bastante espaço dentro. O tecido é uma delícia, bem molinho. Achei o acabamento muito bom.  Custou USD$16,95 e vocês podem comprar aqui.

O correio está pegando no pé com a histórias das taxas, então é legal escolher produtos mais baratos. E infelizmente o dólar subiu muito nesses últimos dias. Mas mesmo assim, achei que valeu a pena.

Sem contar que a loja não cobrou a taxa de entrega e a entrega foi super rápida, em 20 dias.

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

4 comentários sobre “Comprinhas na ASOS

Deixe um comentário

