Chanel lança linha de alta joalheria inspirada no leão

Padrão

Coco Chanel era do signo de Leão e tinha uma forte ligação com a cidade de Veneza onde o animal era onipresente serviram de inspiração para a nova linha de alta joalheria da Maison Chanel.

Eu que também sou de do mesmo signo de Coco e tenho uma adoração pelo bichinho fiquei encantada com as peças da coleção que chama “Sous le Signe du Lion” (‘Sob o Signo do Leão’), por isso decidi comentar aqui no blog.

Vejam as peças:

c1

c

c2

Os preços das peças variam de 30 mil euros (R$ 87 mil) a 3,3 milhões de euros (R$ 9,6 milhões). Os acessórios são feitos em ouro branco e diamantes.

A coleção já tinha sido mostrada em Veneza em junho, quando a Maison anunciou uma doação para ajudar na restauração do mosaico com a figura do leão alado na Basílica de São Marco, na cidade italiana. No lançamento oficial em Paris, as joias estavam dispostas em armários e gavetas pretos num ambiente totalmente escuro num dos andares da loja da marca na Place Vendôme, onde em 2012 foi inaugurada uma oficina para produção das peças chamadas de alta joalheria. Chique né meninas?

Gostaram das peças?

ass re2

Anúncios

2 comentários sobre “Chanel lança linha de alta joalheria inspirada no leão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s