Dica de filme: Minha mãe é uma peça

Padrão

Eu adoooro uma comédia, não tem coisa melhor que ir ao cinema em uma domingo a tarde para dar umas boas risadas. E foi isso que aconteceu quando fui assistir “Minha Mãe é uma Peça”.

filmes_0

“Dona Hermínia  é uma mulher de meia idade, divorciada do marido. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém.”

O filme mostra cenas bem engraçadas e tem várias situações que você chora de rir. Não tem uma história em si, mas fatos/situações divertidas. Em várias cenas lembrei de muitas mães que conheço. A até nos faz pensar na forma que tratamos as nossas próprias mães. E sem contar que a personagem foi inspirada na mãe do ator Paulo Gustavo, que faz a Dona Hermínia. Sim é um homem que faz a mãe.

Acho que no geral vale muito a pena. É um filme leve e divertido para tirar o foco nos nossos problemas do dia a dia.

https://www.youtube.com/watch?v=HrST-4WLlbA

Foto: Reprodução

ass ju2

2 comentários sobre “Dica de filme: Minha mãe é uma peça

Deixe um comentário

