O que tem na sua necessarie?

Padrão

Oi Meninas,

Continuando o post da Rê, que vocês podem conferir aqui, resolvi mostrar a minha necessarie também.

picstitch (2)

1) A minha necessarie eu comprei em uma papelaria perto de onde eu trabalho, não tem marca nem nada, mas tem um tamanho bom e uma cor legal.

2) Meu corretivo amado da Bobbi Brown. Tem resenha no blog.

3) Studio FIX – MAC. Coitado, está nos últimos minutos de vida, nem a logo tem mais. Mas já tenho um reserva.

4) Batom Contém 1G LINDO que ganhei das minhas amigas ChiCquinhas. Ele é cor de boca, uso muito no dia a dia. Vou fazer resenha também, aguardem.

5) Máscara para cílios One by One Maybelline.

6) Carmex. Não vivo sem, minha boca é muito seca e nesse tempo frio piora mil vezes.

7) Lápis de olho Quem disse, Berenice? Ele é muuuito perfeito. Já não sei viver sem. Fiz resenha também.

8) Máscara para cílios Great Lash. Sim eu uso dois, mas esse é para os cílios inferiores.

9) Blush MAC. Mais um produtinho que fiz resenha no blog.

10) Pinceis para blush e para o Studio Fix.

Como vocês podem ver, ela é bem básica. Não tem nada de extraordinário. E como não deixo nada na gaveta do escritório, levo e trago todos os dias.

E vocês? O que tem na necessarie?

fotos: ChiCquinhas

ass ju2

2 comentários sobre “O que tem na sua necessarie?

Deixe um comentário

