Esmalte da Semana: 570 Vixen – Revlon

Padrão

Eu sempre tive vontade de comprar algum esmalte da Revlon, mas acho muito caro para um esmalte. Poréééém estava na fila do caixa da farmácia quando me deparei com um plaquinha anunciando os esmaltes por R$10. Não pensei 2x, peguei um. Como é um esmalte melhorzinho, optei por uma cor mais tradicional. Que não enjoaria fácil e poderia repetir em qualquer época.

picstitch (4)

picstitch (5)

A cor é a 570 Vixen. Um vinho bem escuro, mas que fica lindão na mão. Me senti super fiiiina usando esse esmalte e com essa cor ahahahaha

Todo mundo fala da duração, e como já contei aqui, na minha mão esmalte nenhum dura não. Por enquanto está 5 dias intacto. Já contou muito pontos por isso.

fotos: reprodução.

ass ju2

Deixe um comentário

