Shampoo e condicionador para cabelos oleosos: Seda Pureza Refrescante

Padrão

De uns tempos para cá a raiz do meu cabelo ficou super oleosa, mas é super mesmo. A ponto de ter que lavar de manhã e a noite. Comecei a procurar na blogosfera uma dica de shampoo e condicionador que resolvesse ou amenizasse o meu problema. Vi que bons elogios à linha Pro-Natural Pureza Refrescante da Seda e resolvi testar.

seda

A linha promete remoção dos resíduos, controle da oleosidade excessiva do couro cabeludo e sensação de frescor por mais tempo. São 3 produtos: shampoo, condicionador e spray para pentear. Testei o shampoo e o condicionador.

O shampoo não contém sal e tem extratos de origem natural e ativos adstringentes. É consistente, transparente e tem um cheirinho crítico bem gostoso. Fiquei com medo de ele ressecar muito o cabelo, mas isso não aconteceu (ufa!). O condicionador é consistente também, branco e tem o mesmo cheiro.

Dizem que não é bom usar esse tipo de shampoo diariamente, pois o couro começa a entender que está muito seco e precisa produzir mais sebo para compensar, mas comigo não aconteceu (pelo menos ainda). Muito pelo contrário, meu cabelo tem ficado mais seco, mas não ressecado, fica soltinho após lavar. No final do dia o cabelo já vai ficando mais opaco, mas não fica com aquela aparência super oleosa.

O shampoo está em torno de R$6,00 e o condicionador em torno de R$ 8,00.

Para mim essa dupla dinâmica está aprovadíssima!!!

ass re2

4 comentários sobre “Shampoo e condicionador para cabelos oleosos: Seda Pureza Refrescante

  1. michellyms

    SEDA é, na minha opinião, o melhor conjunto de shampoo e condicionador para os meus cabelos… mas não esse, uso o rosa, hehehe 😀

    • respontes

      Eu nao costumava usar não. Mas essa dupla me conquistou. Estou experimentando outro, logo posto para vcs. beijos

  2. Tati

    ola,vi este shampoo no super e pensei em comprar,mas fiquei indecisa pois esta escrito nele ph balanceado e não como vi em algumas imagens na internet ‘sem sal’. E vi também um transparente recarga natural no frasco de cor branca,será que é o mesmo que esse,mas em nova embalagem?

Deixe um comentário

