Wanessa morena de novo

Padrão

A embaixadora da Wella gosta mesmo de mudar a cor dos cabelos.

Sexta (07/06) Wanessa voltou a ser morena. A mudança foi feita pelo hairstylist Julio Crepaldi que tingiu o cabelo da cantora com um tom de castanho claro.

img-518144-wanessa-volta-ficar-morena20130607201370648646 

“Acho muito divertido passar por essas transformações. Cada mudança fez eu me sentir uma nova mulher, renovada. O castanho é uma cor discreta e natural, mas também tem um lado sexy e ousado”, afirmou ela.

88

Eu sinceramente acho que Wanessa fica bem mais poderosa loira, mas o castanho caiu bem. Já o ruivo era feio demais, comentamos aqui.

ass re2

Deixe um comentário

