Primer Facial: Marina Smith by 2beauty

Padrão

Antes de começar a falar sobre o primer, tenho que falar que eu amo o blog da Marina Smith. Foi um dos primeiros blogs que comecei a ler sobre maquiagem e aprendi muita coisa com ela. Sem contar que adoro o jeito do blog, ela passa confiança nas coisas que escreve. Não parece que tudo é patrocinado, como acontece com muuuitos por aí. E quando ela lançou alguns produtos de beleza, eu surtei.

Mas voltando ao assunto principal desse post, o primer facial…Durante muito tempo eu usei o da MAC, não era super preferido, mas achava que ele dava conta da situação. Mas acabou e resolvi experimentar outros. Foi então que encomendei o da Marina pelo site da Sephora.

picstitch (2)

Foi uma surpresa, eu AMEI. Li em muitos lugares que ele não ajuda muito com os poros, mas eu estava procurando alguma coisa para segurar mais a maquiagem e dar aquela aparência aveludada na pele, e  quanto a isso ele dá super conta do resultado.

Como sou muito exagerada, na primeira vez passei uma quantia tão grande de produto que quase não consegui deslizar a base depois. Então, tome cuidado!

picstitch (3)

Ele tem uma consistência bem oleosa e a cor é bege, mas quando espalha na pele isso some completamente. A pele fica com uma textura super macia e quase sem brilho.

O preço foi R$61,00 e está a venda somente pelo site da sephora.

Está APROVADO!!!

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

3 comentários sobre “Primer Facial: Marina Smith by 2beauty

  1. eu tbm adoro o blog da marina e fico morrendo de vontade de experimentar os produtos dela. Fora que o preço é bem convidativo porque é 61 reais mas vem uma quantidade bem boa de produtos. Beijos.

Deixe um comentário