Neutrogena Ultra Sheer

Padrão

Eu sempre fui fã de protetor solar com cor, pois é mais rápido e prático. Mas com o frio chegando, estou usando mais base durante o dia, então precisei investir em um protetor solar normal para usar diariamente no rosto. Como estava meio perdida, minha amiga me indicou um que ela costumava usar: Neutrogena Ultra Sheer.

picstitch (1)Estou AMANDO.

Ele seca super rápido, o que pode dificultar espalhar o produto pelo rosto, e não deixa a pele oleosa. A minha pele é mista, e está se dando super bem com o protetor. Optei pelo fator de proteção FPS35.

picstitch

Ele é branquinho, mas depois que espalha não dá para perceber nada. E o preço é amigo, paguei R$25,00

Está APROVADO!!!!

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

Um comentário sobre “Neutrogena Ultra Sheer

Deixe um comentário

