Testado! Tratamento Noturno Reconstrutor Keratinology

Padrão

Eu adoro xeretar produtos nas prateleiras de perfumarias, farmácias e até de supermercados, principalmente na parte de beleza e claro, adoro produtos para os cabelos.

Acabei comprando o tratamento noturno da Seda, o meu cabelo não é muito fã dos produtos da marca, mas como é a Keratinology uma marca internacional, resolvi experimentar.

O produto tem um cheiro suave, então dá muito bem para dormir sem sentir o perfume. Sua textura não é oleosa  tem rápida absorção e não deixa nenhum resíduo no travesseiro.

Na manhã seguinte lavei e pude perceber que meu cabelo ficou mais hidratado, brilhante e comportado e olha que o meu cabelo anda bem ressecado por causa da descoloração.

Então se está precisando de um tratamento de salão em casa, eu recomendo!

foto-44

ass sah

Deixe um comentário

