Dica de Série: Nashville

Padrão

Vocês sabem que amo séries. Tá, acho que a palavra correta é obcecada. Então por isso sempre conto aqui para vocês, que são minhas amigas, o que tem de novo por aí e o que ando vendo.

A bola da vez é a nova série Nashville, que conta a história da Rayna James que é uma lenda da música country, tipo Shania Twain, que já foi a bambam anos atrás, lotava qualquer show e arrastava multidões. Porém, com o passar dos anos ela foi ficando menos importante no cenário musical e foi sendo substituída por cantoras mais novas.

Entre elas, está a cantora Juliette Barnes, que é tipo uma versão má da Taylor Swift. Mas enfim, é uma cantora em ascensão, porém escândalos na vida pessoal acabaram ferindo a imagem de Juliette e sua carreira corre perigo.

A gravadora de Rayna acredita que uma turnê com as duas no palco será a melhor opção para que elas ganhem dinheiro e voltem aos bons tempos. Mas claro que as duas não se gostam e se negam a aceitar.

Além delas há também outras tramas que vão compondo a história. Como Scarlett O’Connor que compõem poemas que viraram músicas e podem ajudar Rayna a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.

nashville

Assisti até o capitulo 05 e estou gostando bastante até porque eu adoro música country. Mas a série é boa mesmo.

A Rayna é interpretada pela atriz Connie Britton de American Horror Story e a Juliette pela Hayden Panettiere de Heroes.

ass re2

Anúncios

4 comentários sobre “Dica de Série: Nashville

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s