Lápis de olho Quem disse, Berenice?

Padrão

Na semana passada fui ao shopping comprar o presente de dia das mães, porém desfoquei e acabei entrando na Quem disse, Berenice? para xeretar coisas para mim (minha mãe não curte muito coisas de maquiagem).

Achei a loja beeem legal, bem organizada e colorida. Como já tinha comprado um corretivo na MAC, optei por dois pincéis que estava precisando (vou fazer resenha tb). Na fila do caixa sim, tinha fila eu fiquei olhando os lápis de olho. Vi que tinha muita opção e fiquei provando todos na mão. Como o preço estava beeem amigo, resolvi comprar um para provar.

picstitch (3)

Fiquei super surpresa com o resultado. O lápis é beeeem macio e preto, parece quase um delineador. Super fácil de passar e tem uma durabilidade relativamente boa, não dura o dia todo, mas não fica borrando e nem escorrendo. Comprei a cor Pretuxo.

picstitch (4)

Acho que valeu super a pena, principalmente pelo preço: R$ 17,50.

picstitch (2)

Sem contar que achei a sacola da loja mega fofa.

A Quem disse, Berenice? agora tem loja virtual. Mas por enquanto é somente para quem fez cadastro na Fanpage. Estou louca para experimentar também.

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

3 comentários sobre “Lápis de olho Quem disse, Berenice?

Deixe um comentário

