Nova série de Michael J. Fox

Padrão

É muito bom ver uma pessoa que tenta superar as adversidades da vida, né? E o ator Michael J. Fox, 51 está mais uma vez em cena para mostrar que se você ao menos tentar é possível continuar a fazer o que lhe dá prazer mesmo após ser diagnosticado com uma doença tão difícil quanto o Mal de Parkinson.

Michael-J.-Fox

Para quem não sabe o ator que ficou famoso com a trilogia Back to the Future (“De Volta para o Futuro”) descobriu em 1991 que é possuidor dessa doença neurológica.

images

Desde então ele tentou se manter ativo na TV e nos filmes mas teve que se afastar um tempo para controlar a doença. Ultimamente fez participações especiais em séries como Rescue MeCurb Your Enthusiasm e The Good Wife. Além disso, publicou um livro que conta sua experiência em uma autobiografia chamada “Um Otimista Incorrigível”.

Dessa vez Michael anunciou que irá voltar a gravar uma série TV em tempo integral que vai contar a história de um âncora de telejornal de Nova York que deixa o emprego para passar mais tempo com a família após ser diagnosticado com o Mal de Parkinson, mas depois de 5 anos, ele começa a querer voltar ao trabalho. “É vagamente baseado em minhas experiências. E eu não quero dizer muito, porque eu não quero que meus filhos pensem que cada vez que uma criança faz algo pateta no show é baseado neles” disse em entrevista ao David Letterman.
O programa terá cenas reais gravadas com a família do ator e é uma produção da NBC ainda sem data de estreia.

Mal posso esperar para ver.

ass re2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s