Modelos – carrinhos para gêmeos

Padrão

Bom, eu já falei sobre os dois modelos anteriores de carrinhos que eu comprei, mas agora vou falar do terceiro, isso mesmo, estou no terceiro modelo de carrinho, mas vou explicar o porquê:

Como contei anteriormente, comprei o primeiro da marca Galzerano, mas com oito meses tive que comprar um outro. Primeiro porque as meninas estavam crescendo e o carrinho ficou pesado e difícil de “guiar”, além disso, quem estava atrás, acabava não tendo uma visão completa e ainda chutava ou puxava o cabelo de quem estava na frente.

O segundo modelo da marca Burigotto, modelo GO Twin, era era bem mais prático e leve, e as duas podiam sentar lado a lado. Só que com o passar do tempo, esse carrinho ficou pequeno e estreito, fora que não deita por inteiro, então não acho tão confortável para recém-nascidos.

Mas vamos ao que interessa: O modelo duplo Baby Jogger City Mini é sem dúvida um ótimo carrinho, espaçoso, confortável, fácil de abrir e fechar, reclina em várias posições e individualmente, e ainda, tem uma proteção muito boa para o sol. A única diferença que ele não fecha como guarda-chuva, mas dobra, ocupando um espaço maior no porta-malas. Ah, ele tem amortecedor e até em calçadas esburacadas e descuidadas fica fácil de andar.

O carrinho perto dos outros é bem mais caro, mas vale o investimento e você não precisa comprar vários modelos, pois tenho certeza que vai durar muito mais… Seria sem dúvida o meu primeiro e único carrinho :-).

112457945G1

ass sah

Deixe um comentário

