Sequência de O Diabo Veste Prada

Padrão

Fiquei muito feliz com a notícia que O Diabo Veste Prada terá sequência. Eu AMO esse livro e AMO o filme.

O Diabo Veste Prada

Eu super indico o livro. Eu vi o filme e me apaixonei, então resolvi comprar o livro. Para quem tem um chefe doido, ou está no começo de um novo emprego vai super se identificar. A história do livro é um pouco diferente do filme, mas vale super a pena.

A sequência que se chamará A Vingança usa Prada: O Retorno do Diabo, em tradução livre, mostra Andrea Sachs oito anos depois da sua saída da revista Runway, trabalhando como editora em uma revista para noivas, prestes a subir ao altar e tentando conciliar sua vida profissional com os preparativos para o casamento. Até que sua ex e diabólica chefe Miranda Priestley surge na história.

O livro tem lançamento marcado para o dia 04/06, porém sem previsão da versão em português.

Foto: reprodução

ass ju2

Deixe um comentário

