Dica de série The Middle

Padrão

Eu adoro séries de comédia que te fazem rir sem perceber, tipo Friends e The Big Bang Theory. Faz um tempo que tenho assistido a série The Middle e tenho gostado muito.

key_art_the_middle

Sinopse

“Frankie e seu marido Mike viveram a vida toda em Orson, Indiana. Homem de poucas palavras, Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Ela pode não ser a melhor profissional que existe, mas quando se trata de família ela percorre qualquer caminho, ainda mais com filhos como esses: Tem Axl, o filho adolescente semi-nudista concebido sob a influência de Guns’ N’ Roses; Sue, a adolescente estranha que falha em tudo…mas com muita excitação; e o filho de sete anos, Brick, cujo melhor amigo é sua mochila.”

Não sei escolher meu personagem preferido. Todos são engraçadíssimos. A Sue me faz lembrar do meu tempo em que eu era adolescente e gritava por tudo. Mas ela é extremamente atrapalhada e infantil, além de ser uma nerd que tenta se encaixar no colégio. O Brick é um figurinha. Além de inteligente ele repete algumas palavras com um suspiro para si mesmo.  Axl é um bobalhão que só pensa em farrear. A mãe tem consciência do perfil dos filhos e faz de tudo para eles pareçam normais.

Vale a pena dar umas risadas com a família Heck.

Passa aos domingos na Warner e já está na 4ª temporada.

ass re2

Deixe um comentário

