Vários anéis e várias pulseiras – combinação perfeita

Padrão

Se tem alguma coisa que eu não me importo de exagerar são com os anéis e as pulseiras. Acho que já falei disso aqui, mas vale apena repetir…

Eu adoro e uso vários, a única coisa que eu ainda sigo é prata com prata e dourado com dourado, mesmo sabendo que isso não faz parte da regra. E vale tudo, desde bichos, cruz, caveira, franjas, pedras, falange, duplos, triplos, etc.

Separei algumas imagens pra vocês exagerarem de inspiração. Aproveite!

braceletes

ringsssssssssssss

bracelets-street-style-bracelets-moda

tumblr_m7zvatH6VX1r5gwm8o1_500

mix-pulseiras-26

japan_street+style_massive+attack_rock_black_mystery_cross_girl_fashion_portrait_photography_cool_fumiko+kawa_08_large

main.original.496x564

fun-rings-3

Balenciaga_SpringSummer_2013_Rings_Accessories_Jewelry1

ringssongofstyle

Fotos: reprodução

ass sah

Deixe um comentário

