Perfume Oh, Lola!

Padrão

Eu não sou daquelas apaixonada por perfumes. Tenho um, uso até acabar e depois parto para outro. Confesso que tenho uma certa dificuldade para comprar. Acho os cheiros parecidos, me atrapalho toda e são beeeem caros.

Mas o meu da Lancôme estava acabando (tipo últimas gotas) e precisava urgente de um outro. Então como minha amiga ia viajar, achei a oportunidade perfeita. Mas qual escolher? Como não tinha muito tempo para ir as lojas e experimentar, escolhi no escuro.

Olhei algumas resenhas na internet e pedi ajuda para uma outra amiga que trabalha com perfume. Conclusão: optei pelo Oh! Lola do Marc Jacobs.

foto

A Sephora o descreve como “A fragrância é misturada a partir de tons de frutas frescas e doces, juntamente com acordes florais de peônia e fundo aveludado de baunilha”. 

Eu achei doce, mas beeem levinho. Para o dia a dia mesmo. A durabilidade não é o dia todo, mas dura relativamente bastante. A embalagem é simplesmente linda, deixei quase como enfeite em cima da mesa aahahahahahaha

Paguei $98, mas achei no site da Sephora por R$350 o de 100 ml.

Foto: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

