Oscar 2013 – Melhores looks

Padrão

Ontem foi noite de Oscar 2013, que é o red carpet dos reds carpets. Muitas premiações, muitas celebridades, cabelos impecáveis, brilho e glamour hollywoodiano. Em geral, gostei muito das produções, dos vestidos escolhidos. Vimos que houve grande preferência pelos tomara-que-caia, pelas cores prata e pelos tons claros.

princesas

A premiada como melhor atriz, Jennifer Lawrence, foi de Dior Haute Couture Branco, estilo noiva, com muitas camadas de tecidos e calda no final. Gostei muito. Inspiração para noivas desse ano.

Amy Adams foi a Cinderela da noite. E acho que combina bem com seus traços delicados. O vestido Oscar de La Renta tomara-que-caia bem acinturado e cheio de babados caiu como uma luva na atriz.

Jennifer Aniston também optou pelo Valentino tomara-que-caia estilo princesa, mas na cor vermelha. Faltou um penteado né?

outrososcar

Jessica Chastain usou um vestido Giorgio Armani Prive tomara-que-caia nude com bordados em pedraria. Make e penteado impecáveis completaram o look.

Charlize Theron foi de Dior branco em um peplum acinturado. Chique, elegante, minimalista Charlize não podia estar melhor.

A apresentadora e atriz Maria Menounos não é muita conhecida no Brasil, mas fez bonito no evento. Apostou numa tomara-que-caia rosa Romona Keveza justinho e pink com uma pequena cauda. Atenção especial para o cabelo que estava maravilhoso.

Amanda Seyfried estava elegante  num Alexander McQueen bege quase branco, com renda dourada. Uma das poucas que não foi de tomara-que-caia e sim de frente única.

Tá aí o meu quarteto preferido.

prata

Naomi Watts optou pelo brilho e originalidade nesse Armani Privé. Para mim foi o mais interessante da noite.

Stacy Keibler, namorada de George Clooney, (Olha a inveja..rs) arrasou de prata com detalhe em preto todo bordado de Naeem Khan. Gostei e gostei muito.

Halle Berry não se deixou ofuscar. Foi poderosa e futurística de Donatella Versace no estilo Bond-girl, cabelo curto que é sua marca e make perfeita.

E fechando com chave de ouro Sandra Bullock (querida, né?) foi de Elie Saab longo justo com leve cauda, preto com bordados e pedrarias.

Muitas inspirações para noivas, madrinhas e formandas.

Aproveito o post para lembrar do nosso sorteio que tá rolando no Facebook de uma bolsa carteira laranja neon com Spike. Leia sobre aqui.

ass re2

Anúncios

2 comentários sobre “Oscar 2013 – Melhores looks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s