Eu testei: Esfoliante Neutrogena Anti-Cravos Rapid Clear

Padrão

Estou em uma fase Neutrogena, como vocês devem ter percebido. Mas acho os produtos de boa qualidade e de preço mais acessível. Resolvi comprar esse esfoliante por acaso, fazia um tempo que tinha parado de fazer esfoliação no rosto e estava sentindo falta. Usava um do Avon, que nem lembro mais o nome. Então resolvi me jogar no Esfoliante Neutrogena Anti-Cravos Rapid Clear.

neutrogena E não me arrependi. Ele possui uma combinação de microesferas e Ácido Salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo na sua formação. Ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos.

Tenho bastante cravo na região do nariz, acho que ajuda bastante, mas não faz milagre. Porém, deixa a pele beeeem macia. Estou usando diariamente e depois passo um hidratante.

Valor médio: R$22,58

Está aprovado!!!

Foto: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

