O Lado Bom da Vida

Padrão

Aproveitei um dia mais sossegado do carnaval e fui assistir o tão comentando filme “O Lado Bom da Vida” que tem oito indicações ao Oscar e é inspirado no livro homônimo do Matthew Quick. É estrelado pelo Bradley Lindo Cooper  e Jennifer Lawrence.

o lado bom da vida

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

O começo o filme é meio confuso, não estava entendo muita coisa. Mas aos poucos vamos conhecendo o Pat: um sujeito bipolar que encontra a mulher o traindo e tem um acesso de fúria. Por conta disso é internando em uma clínica e passa oito meses se tratando. Quando sai, quer retomar sua vida  e sua mulher. Ele tem uma obsessão em voltar ela. Nessa busca por retomar sua vida, ele conhece a Tiffany, cunhada do seu amigo. Ela também está enfrentando uma série de problemas, entre eles, a morte do marido. E é nesse encontro dos dois que realmente começa desenvolver a história.

O enredo é diferente, uma mistura de comédia romântica com drama. As atuações estão muito boas, a história tem começo, meio e fim. Achei muito bonito, mas não sei quanto as oito indicações ao Oscar. Acho meio demais. Mas no geral gostei, valeu muito a pena ter ido assistir.

Foto: reprodução

ass ju2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s