Os looks do SAG 2013

Padrão

Definitivamente esse SAG (Screen Actors Guild) 2013 não foi um red carpet cheio de glamour, vestidos elaborados e make fantásticas, como vimos no Golden Globe. Foi um red carpet ok, sem muito brilho. Acho que as meninas resolveram guardar as belas produções para o Oscar, mas enfim, vamos falar do que se destacou (de um jeito ou de outro) no último domingo (27).

pretos

Preto é bom por que é mais difícil, mas não é impossível, haja vista o vestido da Anne Hathaway. Mas as demais mandaram bem. Gostei muito do vestido da Jaimie (atriz do Thor para quem não se lembra) ficou elegante. O vestido rocker da Kelly Osbourne está bem a cara dela, curti. E a Tina Fey ficou chique com esse cintinho metalizado.

azuis

O vestido da Jennifer Lawrence não caiu legal, uma façanha para um Dior Couture. Pena!

Gostei da Carmen, não achei um puta vestido, mas tá bacaninha. A Amanda Seyfried estava simples, mas estava muito bem, gostei da cascata de babados. A Nicole foi diva, vestido bonito, trabalhado, brilhoso.

vibrantes

Graças a Deus algumas meninas resolveram levar uma cor para esse tapete vermelho. Lea Michele como sempre abalou geral. Linda! Nina Dobrev foi bonitinha, linda cor, mas o vestido um pouco sério. A simpática Giulina elegante de azul Royal e a Jane apostou num brilho discreto. A Jessica que é linda de dar inveja foi num vestido simples que marcava a barriguinha.

Reparem que cintinho continua tendência.

O bom e velho tomara que caia nunca sai de cena. As 3 apostaram no brilho e ficaram lindas. Pena que a Helen e a Jennifer estavam quase idênticas, mas igualmente lindas.

brilhos

ass re2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s