Vamos para praia?

Padrão

Para não passar sufoco na praia, eu sempre faço uma lista das coisas que não posso esquecer e separei aqui, alguns itens que acho indispensáveis pra colocar o pé na areia:

picstitch (2)

Protetores solares: Parece coisa de maluca, mais em cada área eu passo um protetor de filtro diferente. Para o rosto, como eu não gosto muito de tomar sol nessa área, pois já tenho algumas sardas e pintas, acabo passando um protetor 50 ou 30, até a barriga eu passo 30 e vou diminuindo lá pelo terceiro dia e nas pernas eu passo 15 e ainda um óleo.

Eu não tenho uma marca favorita, então dessa vez estou levando os protetores da nívea Sun (acho que deixa um bronzeado bonito) com fatores 50,30 e 15, o da Natura em spray 30 e um Sun Max (esse é pra toda a família) e o óleo da Banana Boat fator 4 que só passo nas pernas.

Cabelos: Todo cuidado é pouco com os meus cabelos, ainda mais agora que eles estão descoloridos. Escolhi o creme para pentear protetor Elsève Solar, pois além de formar uma película de proteção ele ajuda a desembaraçar e claro proteger os cabelos do sol.
E depois da praia estou levando um fluido concentrado da Acquaflora e o meu o preferido Serum da Lanza Neem Plant.

Lábios: para os lábios escolhi o Vanilla Berry da Mary Kay.

Estou levando também o Spectraban Color Base, o gel hidratante pós sol da Cenoura e Bronze e água thermal da Avène.

Pra finalizar um óculos de sol, uma bolsa, um chapéu, canga, guarda-sol, biquíni, maiô, as crianças, o marido, etc.

ass sah

Deixe um comentário

