Testamos: Bepantol Baby para boca desidratada

Padrão

Minha boca sempre foi mega desidratada. Vivo passando hidratantes labiais, mas nunca achei um que realmente resolvesse meu problema. Tinha ouvido falar que Bepantol® Baby era bom para isso, mas fiquei adiando o teste, até que minha boca rachou tanto que fiquei com os lábios sangrando e inchados. Ficou horrível!

Daí resolvi testar o Bepantol® Baby, né?

bep1

Bom, passei a pomada por 15 dias seguidos na hora de dormir. E genteee que coisa. Não é que adianta mesmo?!

É o seguinte existem o Bepantol® Baby e o Bepantol® Derma. O Baby é para assadura de bebê e o Derma é específico para proteção e hidratação da pele e dos cabelos. Os dois são derivados do antigo Bepantol® que servia para tudo isso.

O princípio ativo do Bepantol® é Dexpantenol ou Vitamina B5 que é uma vitamina de alta concentração e alta capacidade hidratante e regenerativa da pele (o Derma tem também em versão líquida). Antes de testar estava me informando na blogosfera e vi que os dois são praticamente iguais, a única diferença é o preço. O Derma é quase o dobro do Baby.

Vejam a textura do Baby:

 textura

O cheiro é leve e não me incomoda. Ao passar na boca, dá impressão que você está com um gloss mais grossinho, mas não é pegajoso. Dura quase a noite toda na boca e não suja o travesseiro.

O resultado são lábios bem hidratados, macios e sem rachaduras. Iupiiii !!!! Super recomendo. Está APROVADO!

A pomada pode ser usada para hidratar qualquer parte ressecada do corpo além dos lábios, como: cutículas, cotovelos, pés, olheiras e por aí vai.

aoro

ass re2

13 comentários sobre “Testamos: Bepantol Baby para boca desidratada

  1. Camila

    Muito bom mesmo Rê! Uma amiga usou a liquida para fazer hidratação nos cabelos, e acredite funciona mesmo, hidrata por completo.
    Além disso pra quem esta para ter bb dizem que pode ser usado para evitar rachaduras no seios e o resultado é o mesmo, hidratação completa.

    Bjs
    Camila Sobrinho

  2. Alessandra

    Gostei muito do blog, parabéns! O Derma é mais concentrado que o Baby, por isso é mais caro, mas o rendimento é maior, pois uma fina camada basta. E você só ia precisar passar umas 3 noites… abração!

  3. Yudith

    Meninas, adorei este post!
    Eu também costumo usar ele… Passo a noite nos lábios mas também próximo ao nariz, porque tenho uma renite forte. De tanto usar lencinhos o nariz fica irritado, e o Bepantol hidrata para não machucar.
    Bjos 🙂

  4. Isabelle Lima

    adorei a dica, estou com os labios super rachados e me incomodando e procurando alguma dica achei seu blog. Vou começar a testar
    bjs

  5. Letícia

    Usei o Bepantol por 2 dias e n deu nenhuma melhorada mas vou continuar… Eu tenho o costume de ficar tirando a pele da boca e ela fica toda machucada só que n consigo deixar de rancar!!! Queria saber como eu faço pra parar… Se souber de algo me avise… Bjks

  6. Aline

    Meu bebê tem 11 e eu não sei porque mais ele está com os lábios todo rachado por fora e ta machucado e sangramdo não sei oq fazer tadinho ele r sofrendo demais será que funciona nele também a pomada😳

Deixe um comentário

