Tendência de vestido de noiva 2013

Padrão

O ano está começando e as noivinhas já devem estar pensando no que vestir. Por isso, vamos dar uma mãozinha mostrando o que será tendência em 2013.

A verdade é que não tem muitas novidades, a moda noiva vai seguir o que vimos em 2012: flores, tules, rendas, bordados, transparências, laços e saias volumosas de tecidos leves.

Dos vestidos estruturados aos mais fluidos a noiva pode optar por detalhes mais clássicos e românticos até os mais modernos e ousados.

As românticas podem apostar no tradicional tomara que caia que nunca saí de moda ou ainda optar pelo modelo com o colo coberto, mas transparente. Fica um charme. Os ombros também podem ser valorizados sendo levemente cobertos com bordados com um bolero.

tomara q

Nas mangas longas, transparentes e bordadas “à la Kate Middleton”, também estarão com tudo e são ótimas para as noivas do outono-inverno.

mangas

As caudas não serão tão longas, mas estarão presentes.

Já as moderninhas podem apostar nos decotes, inclusive nas costas, no vestido com um ombro só e nos detalhes coloridos. Os vestidos curtos são uma boa aposta para casamentos ao ar livre.

curtos

Animadas?

ass re2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s