Shampoo OX

Padrão

Eu não conhecia essa marca OX, mas um dia estava passeando pelos corredores da Onofre isso aconteceu muito e vi na prateleira esse shampoo. Fiquei curiosa, pois a Onofre costuma vender produtos de boa qualidade e o preço era muy amigo (R$18,00 o combo do shampoo+condicionador). Não tinha a opção para cabelos oleosos, que é o meu caso, mas como sou muito teimosa levei para cabelos secos. Prometia cabelos sedosos e hidratados, então achei que era uma boa.

OX

O que eu achei?

A embalagem é meio ruim, como tenho muito cabelo costumo colocar uma quantidade grande de produto, e precisa apertar muito para sair. Mas nada que atrapalhe. Já enxaguando achei que o cabelo fica beeem macio. Depois de seco ficou bem brilhante e conservou a maciez.

No geral gostei bastante e quero testar o especifico para o meu cabelo.

Aprovado!!!

Foto: ChiCquinhas

ass ju2

Deixe um comentário

